Saltar para o conteúdo

Vitória FC anuncia trio

Vitória FC anuncia trio

O Vitória Futebol Clube anunciou três reforços de inverno para o que resta da época 2020-21.

Vitória

Guilherme Tavares

Guilherme Tavares, lateral português de 18 anos, chega a Setúbal proveniente do Sport Lisboa e Benfica. Depois de 15 jogos pela equipa B dos encarnados em 2020-21, o jovem, formado no CE Levada antes de ter rumado à Luz, chega ao pavilhão Antoine Velge para reforçar uma posição que tem carência de opções dadas as saídas de Bruno Rodrigues e Muhammed Reza.

Vitória FC anuncia trio

Kivan Dongo

Para a luta dos seis metros chegou o pivot cabo-verdiano, Kivan Dongo, vindo da Juve Lis.  O atleta de 24 anos destaca-se pela sua capacidade física – 1.98m e 110kg – e vai defender as cores do seu quarto clube desde que chegou a Portugal.

Formado no Atlético Mindelo, Kivan chegou a Portugal para o Juve Lis, tendo-se mudado depois para o Sismaria, antes de chegar ao SIR 1º de Maio. Em 2019-20 voltou ao clube leiriense onde chegou em 2017, e agora será mais um dos jogadores às ordens do técnico João Galego Garcia.

Vitória FC anuncia trio

Filipe Pinho

O último reforço da equipa setubalense é o ponta-esquerda Filipe Pinho. Formado no Almada, o ponta mudou-se para o Benfica em 2005, tendo regressado à margem sul dois anos depois para representar o Ginásio Clube do Sul. Em 2010 chegou a Belém pela primeira vez, mas em 2012 voltou a mudar-se, desta feita para o Sporting da Horta. Contudo, a estadia foi de curta duração, tendo regressado ao Restelo em 2013, onde esteve durante oito anos – em 2017 foi emprestado ao Alto do Moinho, mas regressou ao Belenenses no final da temporada.

O atleta de 32 anos regressa novamente à margem sul, desta vez para representar o Vitória FC.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos