Saltar para o conteúdo

Vitória apresenta Craig McClelland

Vitória apresenta Craig McClelland

O Vitória FC apresentou esta terça-feira Craig McClelland, guarda-redes proveniente da AA Águas Santas.

O guardião escocês de 22 anos chegou a Portugal em 2019-20, para defender as cores da equipa maiata do Águas Santas. Antes disso, Craig McClelland contava com passagens pelo Livingston HC, da Escócia, e pelo IS Aahus, da Dinamarca.

Vitória apresenta Craig McClelland

Em duas épocas no Campeonato Placard Andebol 1, o guarda-redes contabilizou um total de 32 partida. Um atleta que se destaca pela sua estampa física – 1.98m e 94kg – McClelland já se estreou na Boa-Hora Cup, e será mais uma opção do técnico Luís Monteiro, que neste defeso viu Danilo Mihaljevic chegar como reforço para a baliza.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos