Saltar para o conteúdo

Restrições de viagem da Noruega levam ao adiamento do Vardar-Elverum

Restrições na Noruega levam a adiamento do Vardar-Elverum

O jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo A da EHF Champions League, que iria opor o RK Vardar 1961 ao Elverum, teve que ser adiado devido às restrições que a Noruega, país de onde é a equipa do Elverum, impõe relativamente ao período de quarentena que as equipas deverão cumprir antes e depois de viajarem.

A equipa Norueguesa, na semana passada, teve que se deslocar até Portugal para enfrentar o FC Porto na 1ª jornada e assim sendo teve que cumprir um período de quarentena de 14 dias aquando do regresso à Noruega.

Restrições de viagem da Noruega levam ao adiamento do Vardar-Elverum

Como este isolamento ainda não foi cumprida na sua totalidade, a equipa do Elverum não obteve permissão para poder viajar até à Macedónia e cumprir o encontro frente ao Vardar, obrigando ao adiamento do mesmo.

A EHF já se encontra em contacto com ambos os clubes de forma a tentar arranjar uma nova data para que este jogo possa ser realizado.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Costa Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos