Saltar para o conteúdo

Ulisses Pereira deixa seleção feminina

Ulisses Pereira deixa seleção feminina

A Federação de Andebol de Portugal anunciou que Ulisses Pereira optou por não renovar o seu contrato e vai deixar o comando técnico da seleção nacional feminina depois de seis anos de ligação.

Em declarações ao site da FAP, Ulisses Pereira afirmou que sente que é o momento certo para sair:

“Decidi comunicar à Federação a intenção de não renovar o meu contrato porque acredito que é a altura certa para sair, abrindo espaço para que um novo treinador possa trazer novas ideias e um novo fôlego de forma a que possamos atingir aquilo que acredito irá acontecer mais cedo ou mais tarde – a presença numa fase final”

Ulisses Pereira deixa seleção feminina

O técnico comunica a sua decisão pouco tempo depois do playoff de apuramento para o Mundial 2021, onde Portugal acabou derrotado pela seleção germânica, mas deixou bons indicadores para o futuro.

Miguel Laranjeiro, presidente da FAP, destaca o trabalho realizado que permitiu aproximar Portugal das grandes competições:

“Quero agradecer todo o trabalho que o Ulisses Miguel desenvolveu ao longo dos últimos anos, fazendo com que a Seleção Nacional Feminina fizesse um percurso de crescimento e de progresso, num contexto de dificuldades conhecidas por todos”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos