Saltar para o conteúdo

Tiago Rocha assina pelo Cesson-Rennes

Tiago Rocha assina pelo Cesson-Rennes

O internacional português, Tiago Rocha vai ter uma nova casa em 2023. O pivô de 36 anos foi anunciado como reforço do Cesson-Rennes e vai juntar-se a Miguel Espinha, guardião luso que já pertence aos quadros do emblema francês.

Atualmente com a seleção nacional portuguesa no EHF Euro 2022, Tiago Rocha chegou esta época a solo francês, mas para representar o Grand Nancy que atua na Liqui Moly StarLigue, o escalão máximo do andebol masculino gaulês.

Formado no CDC São Paio Oleiros, Colégio Carvalhos e FC Porto, o experiente pivô atingiu o escalão de sénior nos “dragões” e desde então representou Wisla Plock (Polónia), Sporting CP e Grand Nancy (França).

Tiago Rocha assina pelo Cesson-Rennes

Em declarações aos canais oficiais do clube, Tiago Rocha mostrou-se feliz com a mudança na próxima temporada, afirmando:

“É com grande prazer que me junto ao CRMHB na próxima época, uma equipa que está a fazer uma época brilhante. Prometo trabalho e dedicação com a ambição de triunfar”

Sébastien Leriche, técnico do Cesson-Rennes, não se poupou nos elogios ao atleta luso:

“O Tiago é um jogador muito experiente no cenário internacional. Chegou esta temporada a Nancy e rapidamente mostrou qualidade. No ataque é um pivô que, pela sua densidade física, consegue desgastar as defesas. Ele é muito habilidoso no remate, o que o torna um dos jogadores mais eficazes do campeonato.”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos