Saltar para o conteúdo

Sub-19 Masculinos surpreendem no Mundial

Internacional Portugal


Após uma campanha menos positiva no Europeu Sub-18 na Croácia realizado no ano passado, onde a seleção terminou em 11.º lugar, Portugal viu a sua vaga para o Mundial sub-19 na Macedónia ir por água a baixo. Porém a sorte ditou que o continente da Oceania não conseguisse estar presente, e assim, Portugal ganhou uma segunda chance.

Sendo vistos como “outsiders” na competição, Portugal chegou muito forte na primeira batalha travada contra a Alemanha vencendo por 33-26, levando também o prémio individual de MVP o português Salvador Salvador.

Já no dia seguinte (07/08), Portugal encontrou a seleção da Sérvia bastante focada para o jogo e a dificuldade foi maior, porém, os pupilos de Carlos Martingo venceram o jogo por 22-21 com um golo nos últimos segundos de Martim Costa, ele que, também levou o prémio individual de MVP.

E como não há 2 sem 3, Portugal defrontou a seleção da Islândia e manteve-se invicta na competição saindo vencedora por 28-24, foi a vez de Daniel Neves levar o prémio de MVP e completar a dobradinha por Portugal.

Não há favoritos contra Portugal, Vamoooos!

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

alexandre

Responsável pela Manutenção e Performance da 7Metros no Digital