Saltar para o conteúdo

Sporting anuncia Daniel Andrejew

Sporting anuncia Daniel Andrejew

Depois de Tomislav Spruk, Daniel Andrejew é o mais recente reforço do Sporting CP para a época 2020-21.

Pivot alemão de 22 anos, Andrejew destaca-se pela sua capacidade física. Com 2.05m e 118kg, o atleta alemão chega aos verdes-e-brancos para suprimir a saída do francês, Theo Clarac, que saiu durante o mercado de inverno.

Sporting anuncia Daniel Andrejew

Com passagens por TBV Lemgo, Bayer Dormagen e Wilhelmshavener, o pivot rumou à Bielorrússia em 2019, tendo defendido as cores do Meshkov Brest, onde alinhou com Darko Djukic, ponta-direita dos leões.

Nas primeiras palavras como jogador leonino, Daniel Andrejew descreveu-se como “um pivot grande. Seguro bem a minha posição e luto bastante quando tenho a bola para marcar golo ou ganhar livres de sete metros, de preferência com exclusões de dois minutos para os adversários”.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos