Saltar para o conteúdo

SIR 1º Maio / CJB versão 2020-21

SIR 1º Maio / CJB Versão 2020-21

Depois de terminar a época passada em sétimo lugar no momento da suspensão do campeonato devido ao Covid-19, o SIR 1º Maio/Academia Desportiva e Artística Colégio João de Barros garantiu alguns reforços importantes para a época 2020-2021.

O treinador Frederico Santos vai continuar no comando técnico e vai contar  com a colaboração de Sérgio Sigismundo (treinador adjunto). A equipa técnica é ainda composta por Pedro Ribeiro ( dirigente), Idálio Silva (dirigente) e Roberto Silva ( dirigente).

Na baliza, o SIR 1º Maio vai continuar com Diana Roque e com a jovem de 17 anos, Ariana Roque, que este ano vão contar com a experiência de Agatha Santos, que chega proveniente do Sport Lisboa e Benfica.

SIR 1º Maio / CJB   Versão 2020-21

Nas pontas, Diana Ferreira chega vinda da Juventude Desportiva do Lis para se juntar a Adriana Bastos, Andreia Neves e Joana Correia.

Em sentido contrário regista-se a saída de Carolina Gomes para o Benfica.

Carolina Cintra, Matilde Pirraça, Patrícia Fernandes, Neuza Valente e a universal Luana Periquito continuam a formar a primeira-linha que foi reforçada com a vinda de Francisca João, que na época passada vestia pelas cores do Académico Basket Clube,  Patrícia Periquito, Sara Sousinha e também a universal  de 19 anos, Bianca Sigismundo, que a temporada transata alinhavam pela Juve Lis.

Na posição de pivot, o SIR 1º Maio / CJB vai continuar a contar com Helena Côrro e com a jovem de 20 anos Madalena Pires.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.