Saltar para o conteúdo

Seleção Nacional A Feminina em estágio no Luso

https://7metros.com.pt/holanda-campea-do-mundo/

A Seleção A feminina iniciou, o estágio de preparação para a Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2021.

A seleção nacional feminina portuguesa iniciou o estágio de preparação para a Qualificação do Campeonato do Mundo, que será disputada entre os dias 4 e 6 de Dezembro, frente às seleções da Turquia e da Finlândia. Para este estágio no Luso, o selecionador, Ulisses Pereira, convocou 18 jogadoras.

De relembrar que num total de 32 equipas que vão participar no Campeonato do Mundo, 14 delas podem ser Seleções Europeias, sendo que Espanha, que será a organizadora, e Holanda, atual campeã em título, estão automaticamente qualificadas.

Seleção Nacional A Feminina em estágio no Luso

Também as quatro melhores equipas do EHF Euro 2020, que será realizado na Dinamarca e na Noruega, terão a sua presença garantida.

O Selecionador Nacional, Ulisses Pereira, reforçou a ambição para a qualificação:

“ Na mente de todos está a ambição de nos apurarmos para o Play-Off para o Campeonato do Mundo, por isso treinam com redobrado entusiasmo e vontade. O Luso em termos de tranquilidade é fantástico, algo muito importante em tempos de pandemia. Sentimos as atletas mais desenvolvidas, física e taticamente, por isso estamos muito contentes com este arranque de estágio.” 

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos