Saltar para o conteúdo

Sebastian Frandsen é reforço do FC Porto

Sebastian Frandsen é reforço do FC Porto

O Futebol Clube do Porto anunciou a contratação do guarda-redes dinamarquês, Sebastian Frandsen, até 2023.

Proveniente do TTH Holstebro, o guardião de 27 anos chega pra colmatar a saída de Márton Székely, que regressa ao Veszprém após o fim do empréstimo.

Um guarda-redes que se destaca pela sua imponência física (2.04m), Sebastian Frandsen tem o selo de qualidade das seleções jovens da Dinamarca, com quem conquistou o Mundial de sub-19 em 2013, na Hungria, e foi eleito o melhor do torneio na sua posição.

Sebastian Frandsen é reforço do FC Porto

Com passagens por Vejle Håndbold, Ribe-Esbjerg HH, Bjerringbro-Silkeborg e Holstebro, Frandsen vai ter a sua primeira experiência internacional nos “dragões, e mostra-se entusiasmado pela mudança, como afirmou aos canais oficiais do clube:

“Estou ansioso por jogar, por trazer energia positiva para o treino e para a minha forma de jogar andebol. Se tiver que dar alguma coisa, vou dar, não tenho qualquer expectativa do que poderá acontecer, mas estou disposto a tudo. É sempre bom ganhar e o objetivo é ganhar o campeonato nacional e tentar chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões”

Magnus Andersson, técnico azul-e-branco, destaca a evolução apresentada nos últimos anos por Sebastian Frandsen:

“Tem apenas 26 anos, tem muita experiência, que advém de jogar na liga dinamarquesa e nas provas internacionais, e ainda por ter jogado pela seleção dinamarquesa. É um guarda-redes muito bom, tem muita experiência para esta idade, por isso estamos muito contentes”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos