Saltar para o conteúdo

Roberto Ferreira reforça FC Gaia

ret

O atleta de 30 anos, Roberto Ferreira, vai alinhar no Futebol Clube de Gaia na próxima temporada. O pivot português vem do Póvoa Andebol Clube, equipa que representou nas últimas duas épocas.

Natural da cidade invicta, Roberto Ferreira iniciou a sua carreira como jogador de andebol, em 2005-06, na Associação Recreativa Cultural e Social de Silveirinhos, clube onde começou a sua formação desportiva. Em 2007-08, o pivot mudou-se para o Clube Propaganda Natação, mantendo-se na equipa de Ermesinde até 2010-11, ano em que terminou a formação.

Roberto Ferreira reforça FC Gaia

Depois de vestir, durante quatro anos, a camisola do Centro Desportivo Cultural Santana, Roberto Ferreira fez breves passagens por várias equipas nortenhas. Alinhou em clubes como o Boavista Futebol Clube, o Gondomar Cultural Andebol, o Centro Desportivo e Cultura São Paio de Oleiros, o ABC/UMinho e ainda a Associação Desportiva e Académica da Maia/ISMAI.

Em 2019-20, o atleta de 30 anos assinou pelo Póvoa AC, conseguindo a marca de 59 golos em 33 jogos na última época em que representou o clube da Póvoa de Varzim. Após viver experiências em vários clubes portugueses, o portuense vai agora reforçar a equipa do FC Gaia, oferecendo mais uma opção para a posição de pivot.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.