Saltar para o conteúdo

Rita Campos é reforço das águias

Rita Campos é reforço das águias

A atleta de 19 anos, Rita Campos, é a mais recente aquisição do Sport Lisboa e Benfica. A pivot portuguesa, que na temporada passada representou o TIF Viking da Noruega e a Juventude Desportiva do Lis, vai alinhar na equipa encarnada na época de 2021-22.

Rita Campos, nascida em Leiria, começou a sua carreira desportiva na Juve Lis, em 2011-12. Depois de passar pelos vários escalões de formação, a atleta chegou à equipa principal em 2018-19, época em que marcou 104 golos em 24 partidas disputadas. No ano seguinte voltou a contribuir positivamente, assinando 61 tentos em 16 jogos.

Rita Campos é reforço das águias

Na última temporada, a pivot de 19 anos aventurou-se fora do país e foi jogar para a Noruega, onde representou o TIF Viking. Na segunda metade da época, Rita Campos voltou para Portugal, e de regresso à Juve Lis fez 42 remates certeiros em 16 encontros. Depois de dez anos no conjunto de Leiria e de uma curta passagem pelo estrangeiro, a atleta portuguesa vai reforçar a equipa do SL Benfica na próxima temporada.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.