Saltar para o conteúdo

Ricardo Silva regressa a Portugal

Ricardo Silva regressa a Portugal

O Boa-Hora FC começa 2021 em grande, ao anunciar a contratação do central de 24 anos, Ricardo Silva, proveniente da Bélgica.

Formado no Restelo, no Clube de Futebol “Os Belenenses”, Ricardo Silva mudou-se para Alvalade em 2013, ainda como juvenil. Depois de três épocas com o Sporting Clube de Portugal, mudou-se para o Boa-Hora – já como sénior – tendo representado os lisboetas durante uma época, antes de regressar a Belém.

Ricardo Silva regressa a Portugal

Em 2018/19 começou nos azuis do Restelo, mas a meio da época mudou-se para os Açores, tendo terminado a época no Sporting Club da Horta, antes de se mudar para o Sporting Pelt da Bélgica.

Com os Belgas, Ricardo Silva participou em 24 encontros, tendo apontado 28 golos. Dada a falta de opções ofensivas no plantel da equipa da capital, o técnico Nuno Alvarez recebe agora um reforço de peso que trará qualidade e experiência.

Relembrar que o Boa-Hora é 11º classificado no Campeonato Placard Andebol 1, com duas vitórias, três empates e dez derrotas.  

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos