Saltar para o conteúdo

Ricardo Castro em Avanca

O guarda-redes português de 34 anos, Ricardo Castro, vai ser reforço da Associação Artística de Avanca na época 2020-21.

O guarda-redes português de 34 anos, Ricardo Castro, vai ser reforço da Associação Artística de Avanca na época 2020-21.

Ao que a 7Metros conseguiu apurar, o guardião vai deixar a ADA Maia/ISMAI, mudando-se para Avanca, sendo que falta apenas a sua apresentação oficial por parte do clube.

Ricardo Castro em Avanca

Formado no ABC/UMINHO e no Futebol Clube do Porto, Ricardo Castro mudou-se para o Manabola Lusitano Cultura Desporto Braga em 2005, transferindo-se para a Academia Desportiva ISAVE no ano seguinte. Ao fim de três anos deu-se nova mudança, desta feita para o Clube Desportivo Xico Andebol, que representou durante quatro temporadas.

Em 2014 assinou pelo Ginásio Clube Santo Tirso, passando pelo Arsenal Clube da Devesa (dois anos), antes de chegar ao ISMAI, defendendo as suas balizas nas últimas três épocas.

O guardião chega agora a Avanca depois de uma temporada em que apresentou uma eficácia de defesa de 27% no campeonato.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos