Saltar para o conteúdo

Rafael Paulo muda-se para Setúbal

Rafael Paulo muda-se para Setúbal

O Vitória FC chegou a acordo com Rafael Paulo, lateral-direito, que vai representar os sadinos na próxima época.

Produto da formação do AC Sismaria, o canhoto representou o clube leiriense durante sete temporadas, tendo sido transferido para o Sporting CP em 2016 para o escalão de juvenis. Após um bicampeonato de juvenis e outro título nacional de juniores, Rafael Paulo saiu por empréstimo para o Boa-Hora FC em 2019-20.

Rafael Paulo muda-se para Setúbal

Depois de uma temporada a bom nível, assinou em definitivo com o emblema de Alcântara, e agora vai ter um novo desafio, desta vez em Setúbal, assumindo-se como uma nova opção para o técnico Luís Monteiro, que assumiu o comando técnico dos sadinos este verão.  

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos