Saltar para o conteúdo

Portugueses na quinta jornada da EHF European League

Portugueses na quinta jornada da EHF European League

Na última terça-feira, realizaram-se os jogos da quinta jornada da fase de grupos da EHF European League. O Sporting Clube de Portugal, a única equipa portuguesa presente na competição, perdeu contra os franceses do USAM Nîmes Gard por 26-30, e depois de três jornadas os leões encontram-se no quarto lugar do grupo B.

Das equipas onde alinham atletas portugueses, só o Montpellier Agglomération Handball, do Alexis Borges e do Gilberto Duarte, é que conseguiu levar a melhor vencendo o Alingsas Handbollsklubb com um resultado de 32-21, que para já lhes garante a primeira posição do grupo C, mesmo tendo disputado apenas três jornadas.

Portugueses na quinta jornada da EHF European League

Já a equipa de Gonçalo Vieira, o Fenix Toulouse Handball não foi além de um resultado de 25-26 contra o Wisla Plock, e depois de cinco jornadas disputadas soma apenas quatro pontos e é o terceiro classificado do grupo A. O Besiktas, de Hugo Lima, e o Tatran Presov, equipa onde alinha Nuno Santos, também perderam as suas partidas.

O jogo entre o CSKA Moscovo e o Besiktas terminou com o resultado de 32 -24, enquanto que 32-25 foi o placard final da partida entre os suecos do IFK Kristianstad e o Tatran Prestov . Tanto a equipa turca como a equipa eslovaca ainda não somaram qualquer ponto nesta fase de grupos e são ambas as últimas classificadas do grupo C e do grupo B, respetivamente.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.