Saltar para o conteúdo

Portugal com estreia no Mundial de Andebol de Praia

Portugal com estreia no Mundial de Andebol de Praia

Pela primeira vez na sua história, as seleções nacionais seniores feminina e masculina vão participar no Campeonato do Mundo de andebol de praia, marcado de 21 a 26 de junho de 2022, na Grécia.

Num sorteio que decorreu em Creta, localidade que acolhe a prova, ditou a sorte que Portugal ficasse inserido no Grupo A, na competição feminina, e no Grupo D na prova masculina.

Portugal com estreia no Mundial de Andebol de Praia

Quanto ao Mundial feminina, a equipa das quinas vai medir forças com o México, Grécia e Tailândia. Já no torneio masculino, Portugal enfrenta Brasil, Catar e Nova Zelândia.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos