Saltar para o conteúdo

Portugal oitavo melhor para a EHF

d

A Federação Europeia de Andebol, ou EHF, lançou há poucos dias um ranking onde Portugal aparece na oitava posição, a sua melhor classificação de sempre.

escrito por Leonardo Costa Bordonhos

Fruto dos excelentes resultados das suas equipas nas competições europeias – Sporting e Porto fizeram história na Liga dos Campeões e Taça EHF respetivamente e o Madeira SAD atingiu pelo segundo ano consecutivo a final da Taça Challenge – Portugal conseguiu assim melhorar o nono lugar da última temporada.

França ascendeu ao primeiro lugar do ranking, com Alemanha e Espanha a terminarem o pódio. De resto, o top-10 é formado por: Hungria, Polónia, Dinamarca, Macedónia, Portugal, Bielorrússia e Croácia.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos