Saltar para o conteúdo

Pedro Santana regressa ao Boa-Hora

Pedro Santana regressa ao Boa-Hora

O Boa-Hora FC recorreu às suas redes sociais para anunciar a contratação de Pedro Santana, lateral-esquerdo de 22 anos.

Formado no Almada AC e SL Benfica, onde foi tricampeão nacional de juniores, o lateral passou duas épocas emprestado a Boa-Hora e CF “Os Belenenses”, antes de se mudar para Setúbal como reforço do Vitória FC.

Pedro Santana regressa ao Boa-Hora

Na última temporada, como jogador do Vitória, Pedro Santana atuou em 34 partidas e marcou 30 golos, ajudando a formação de Setúbal a terminar em 13.º lugar com a manutenção assegurada.

Agora em Alcântara, o jovem primeira-linha é mais uma opção para a equipa de João Florêncio, que também viu chegar Miguel Moreira e Felisberto Landim.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos