Saltar para o conteúdo

Pedro Portela em Nantes

Pedro Portela em Nantes

O ponta-direita português, Pedro Portela, vai mudar-se de Tremblay para Nantes no final da temporada, juntando-se a Alexandre Cavalcanti.

Em declarações ao jornal OJOGO, o ponta de 31 anos confirmou que se vai transferir para o atual 5º classificado da 1ª divisão francesa.

“Estou muito contente. Esta possibilidade, de poder melhorar de clube, foi uma das razões que me fez vir para França. Agora, ao assinar pelo Nantes, estou muito feliz por poder jogar num clube com esta dimensão”

Pedro Portela em Nantes

A cumprir a terceira época ao serviço do Tremblay, Pedro Portela foi dos jogadores portugueses em maior evidência no Mundial do Egipto, destacando-se pela sua eficácia, ao terminar como o segundo melhor marcador de Portugal com 25 golos em 32 remates. Em relação a este novo passo na sua carreira, o internacional português mostra-se otimista:

“Agora é fazer o melhor possível e depois tentar ficar num clube da mesma dimensão”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos