Saltar para o conteúdo

Pedro Oliveira chega a Avanca

Pedro Oliveira chega a Avanca

A Artística de Avanca recorreu às sua redes sociais para anunciar a chegada do jovem ponta-esquerda português, Pedro Oliveira, que chega proveniente do FC Porto.

De apenas 19 anos, o atleta chega a Avanca depois de na temporada passada ter estado ao serviço da equipa B do FC Porto, tendo marcado 65 golos em 20 jogos, sendo que ainda foi chamado em três ocasiões à equipa principal por Magnus Andersson. Antes de se ter mudado para o FC Porto no início da época passada, Pedro tinha feito toda a sua formação até então ao serviço do Águas Santas.

Pedro Oliveira chega a Avanca

Mais recentemente o ponta esteve ao serviço da seleção portuguesa de sub-19 no U19 EHF Euro 2021, tendo apontado 12 golos em 7 jogos e ajudado assim Portugal a garantir a sexta posição nesse campeonato.

Em declarações aos canais oficiais do clube Pedro Oliveira afirmou que:

“Fico feliz por poder representar este clube e tenho a certeza que será uma época positiva e de muito trabalho”

Agora ao serviço da Artística de Avanca, Pedro Oliveira vai ter a sua primeira oportunidade para se destacar realmente no campeonato Andebol1 e vai ser treinado por um dos melhores técnicos que já passou pelo andebol português, Ljubomir Obradovic.  

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Tomé Brito