Saltar para o conteúdo

Paulo Vinícius muda-se para a Suécia

Paulo Vinícius muda-se para a Suécia

O IFK Ystad, emblema sueco, comunicou a contratação do lateral brasileiro, Paulo Vinícius, como reforço para a próxima temporada.

Formado no Handebol Campo Verde, do Brasil, o atleta de 23 anos chegou a Portugal em 2016-17 para defender as cores do Futebol Clube do Porto. Depois de apenas uma época transferiu-se para o Andebol Clube de Fafe, clube que representou durante duas épocas, antes de se mudar para a capital e para o Boa-Hora Futebol Clube.

Paulo Vinícius muda-se para a Suécia

Depois de uma época em que foi uma das principais figuras e referências do emblema lisboeta – 119 golos em 30 jogos – Paulo Vinícius embarca numa nova aventura no norte da Europa.

O lateral brasileiro vai juntar-se à equipa no início da pré-temporada, dia 22 de julho.

Importa relembrar que o Boa-Hora já anunciou várias saídas, das quais os laterais, Daniel Neves e Joaquim Nazaré, e do técnico Nuno Alvarez., bem como a contratação do novo timoneiro, João Florêncio.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos