Saltar para o conteúdo

Nuno Grilo reforça Gaia

Nuno Grilo reforça Gaia

O FC Gaia recorreu às suas redes sociais para anunciar a chegada do internacional português, Nuno Grilo que chega da Associação Atlética Águas Santas clube que representou na temporada passada.

Ao serviço do Águas Santas, o lateral de 34 anos apontou 69 golos em 29 jogos e ajudou a sua equipa a garantir o apuramento para a EHF European League.

Nuno Grilo reforça Gaia

Na sua carreira o lateral conta ainda com passagens por alguns dos maiores clubes do andebol português, como o SL Benfica, FC Porto, ABC e é um produto da formação do São Bernardo e AC Alavarium. Pelo meio, na temporada 2016/2017, Nuno Grilo teve a sua primeira experiência no estrangeiro, ao serviço do clube francês, US Creteil.

Internacional português em 14 ocasiões, nas quais marcou 12 golos, o experiente lateral chega assim ao clube de Gaia para ajudar a primeira linha do 12º classificado da última edição do Campeonato Placard Andebol1, que vai atuar com várias caras novas em 2021-22.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Tomé Brito