Saltar para o conteúdo

Nuno Farelo muda-se para a Bielorrússia

Nuno Farelo muda-se para a Bielorrússia

Dani Gordo vai ser o novo treinador do Meshkov Brest e Nuno Farelo, técnico luso de 31 anos, vai acompanhar o treinador espanhol nesta sua nova “aventura”.

Antes de se mudar para o Meshkov Brest, Nuno Farelo também acompanhou Dani Gordo no CB Nava, de Espanha, e anteriormente fez parte da equipa técnica de Paulo Pereira no CSM Bucuresti, da Roménia.

Nuno Farelo muda-se para a Bielorrússia

Em declarações ao portal ZeroZero, Nuno Farelo revelou que teve outros convites de Portugal e do estrangeiro, mas optou por acompanhar Dani Gordo:

“Tive convites para a próxima época vindos de Portugal, Espanha, França, Roménia e Arábia Saudita, na sua maioria, para ser principal. Contudo, preferi voltar a trabalhar com o Dani Gordo num clube que joga Champions League e está entre os oito melhores da Europa”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos