Saltar para o conteúdo

Nuno Alvarez segue para Israel

Nuno_Alvarez_Israel

Nuno Alvarez, técnico português de 45 anos, ruma a Israel para comandar o Maccabi Dimona, depois de duas épocas ao serviço do Boa Hora FC.

O Maccabi Dimona anunciou a contratação do técnico português, os israelitas terminaram a fase regular no 11º lugar da tabela classificativa e garantiram a manutenção com a 4ª posição na última fase do campeonato.

Alvarez junta-se assim a outros treinadores portugueses, Rolando Freitas – antigo selecionador nacional português e atual coordenador de formação do andebol israelita – bem como Herlander Silva, atual selecionador nas seleções jovens de Israel.

No seu palmarés, Nuno Alvarez conta com 3 títulos enquanto treinador: Campeão da 3ª Divisão Nacional em 2012-13, Campeão da 1ª Divisão Nacional de Juniores em 2013-14 e foi ainda Campeão da 2ª Divisão de Juniores em 2010-11, todos os títulos conquistados ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Além da sua passagem como técnico no clube da luz, 2008 a 2015, Nuno Alvarez esteve ligado às seleções jovens de Portugal e, ao serviço de clubes, representou ainda o CF Os Belenenses, CCR Alto do Moinho, Sporting CP e, nas últimas duas épocas em Portugal, o Boa Hora FC onde esteve presente em 57 jogos que totalizaram 16 vitórias, 4 empates e 38 derrotas.

Na última temporada a equipa liderada por Nuno Alvarez garantiu a manutenção no Campeonato Placard Andebol1 na 28ª jornada depois da vitória do FC Gaia Empril sobre a AD Sanjoanense Delba.

A equipa lisboeta deixou uma mensagem de agradecimento ao seu antigo técnico nas suas redes sociais:

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Ema Bastos

Treinadora de andebol e estudante de Marketing, Ema pertence à equipa da 7Metros desde fevereiro de 2018, onde é Diretora de Marketing e Comunicação. O andebol é a sua grande paixão e, juntamente com a 7Metros, tem como objetivo fazer crescer a nossa modalidade em Portugal.