Saltar para o conteúdo

Nikolaj Læsø assina pelo FC Porto

Nikolaj Læsø assina pelo FC Porto

Campeão do mundo com a Dinamarca em 2021, Nikolaj Læsø é reforço do FC Porto para as próximas três temporadas.

Proveniente do Aalborg, do seu país natal, Læsø, 25 anos, 1,96 metros e 99 quilos, deu os primeiros passos na modalidade no Odder Håndbold antes de rumar ao Aalborg em 2020. Após uma época de alto nível em que conquistou o campeonato nacional e ajudou o emblema escandinavo a atingir a final da Liga dos Campeões, o lateral foi chamado à seleção e sagrou-se campeão do mundo.

Nikolaj Læsø assina pelo FC Porto

Na presente temporada, Nikolaj Læsø contabiliza 95 golos em 33 jogos pelo Aalborg e assume-se como um jogador importante no conjunto dinamarquês. Em declarações aos canais oficiais dos dragões, confessou estar feliz com a oportunidade:

“Estou muito feliz por me juntar ao FC Porto e ansioso por fazer parte da equipa. Quando o meu empresário me disse que tinha sido contactado pelo FC Porto fiquei muito entusiasmado. Já falei com o Magnus Andersson várias vezes, gosto da maneira como treina a equipa e quero fazer parte dela”

O lateral destaca a versatilidade como uma das suas principais qualidades:

“Se fosse olheiro definir-me-ia como um bom jogador dos dois lados do campo. Jogo em todas as posições na defesa e também sou forte no contra-ataque. Gosto de marcar golos, como todos os jogadores, e espero poder trazer tudo isso para o FC Porto”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos