Saltar para o conteúdo

Mitrevski volta a ser decisivo!

Mitrevski volta a ser decisivo!

O FC Porto conquistou a sua segunda vitória consecutiva na EHF Champions League ao bater o CS Dinamo Bucuresti por 27-26, da Roménia.

Os “dragões” depressa sofreram um revés com a desqualificação de Djibril Mbengue decorridos apenas dois minutos. Os comandados de Magnus Andersson reagiram e não demoraram a tomar controlo do encontro, depressa chegando aos quatro golos de vantagem (10-6).

O emblema romeno não baixou os braços e relançou a incerteza no marcador ao colocar a diferença na margem mínima (12-11). O clube “azul-e-branco” continuou por cima, mas ao intervalo vencia por apenas um golo (15-14).

Mitrevski volta a ser decisivo!

A segunda parte começou com um encontro pautado pelo equilíbrio. O Dinamo Bucuresti chegou ao empate, mas os campeões nacionais responderam e voltaram a distanciar-se graças a três golos de Miguel Alves.

A equipa da casa procurava dar a volta ao resultado, mas os “dragões” controlavam as iniciativas adversárias. A menos de um minuto do fim, Raul Nantes deu o empate ao Dinamo Bucuresti, mas o reforço Pedro Cruz assumiu o momento e marcou o golo que daria a vitória.

O resultado continuava em aberto, mas a dois segundos do final Nikola Mitrevski voltou a ser decisivo e defendeu o remate de Amine Bannour, garantido um importante triunfo para o FC Porto.

Mitrevski foi uma das principais figuras da partida com nove defesas, bem como Miguel Alves e Victor Iturriza que marcaram cinco golos cada.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos