Saltar para o conteúdo

Mikkel Hansen regressa à Dinamarca

WhatsApp Image 2021-02-18 at 20.35.16 (1)

O atleta dinamarquês, Mikkel Hansen, vai regressar ao seu país natal para representar o Aalborg Handball, em 2022/23. O lateral esquerdo de 33 anos assinou um contrato de três temporadas com início em 2022, confirmou o clube no início da tarde desta quinta-feira.

Mikkel Hansen regressa à Dinamarca

Mikkel Hansen joga atualmente pelo Paris Saint Germain, equipa onde atua desde 2012, contabilizando já nove épocas com a camisola do clube francês. O contrato com o PSG termina na próxima temporada, e agora com contrato assinado pelo Aalborg, o lateral esquerdo tem assim o seu futuro definido, depois de encerrar a sua passagem pelo campeão francês.

Hansen é considerado um dos melhores jogadores da atualidade, tendo conquistado três prémios IHF World Player of the Year. Para além dos títulos individuais, o internacional dinamarquês também já conta com um palmarés recheado a nível coletivo. Mais do que as várias conquistas nas competições nacionais dos vários clubes por onde passou, o atleta venceu vários troféus ao serviço da seleção dinamarquesa, como os Jogos Olímpicos de 2016, o EHF Euro em 2012 e ainda três campeonatos do mundo (2013, 2019 e 2021).

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.