Saltar para o conteúdo

Miguel Neves volta a parar

d

O jovem jogador do Águas Santas e das seleções nacionais jovens, Miguel Neves foi hoje submetido a uma nova intervenção cirúrgica depois de ter rompido um ligamento no seu polegar que o impedia de continuar a jogar.

escrito por Leonardo Costa Bordonhos

Depois de já ter fraturado o mesmo dedo anteriormente – com a solução na altura a ser também a cirurgia – o primeira linha português enfrentará uma nova paragem prolongada com pelo menos 6 semanas de imobilização.

Em declarações à 7Metros, o atleta referiu-se desiludido pela fase da época em que aconteceu, mas não baixa a cabeça afirmando que: “o principal foco é recuperar bem para voltar mais forte.”.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos