Saltar para o conteúdo

Miguel Moreira regressa ao Boa- Hora FC

WhatsApp Image 2021-06-10 at 13.24.23

O guarda-redes de 29 anos Miguel Moreira, é o novo reforço do Boa Hora FC para a nova temporada.

Formado no CF Os Belenenses e no SL Benfica, o guardião conta com passagens pelo Liceu Passos Manuel, Atlético Clube da Sismaria e Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Miguel Moreira regressa ao Boa- Hora FC

Na época de 2017-18 voltou a representar a equipa do CF Os Belenenses onde esteve durante duas épocas. Na temporada de 2019-20 representou o Boa Hora FC, onde fez 25 jogos e marcou três golos. Na época passada voltou ao seu clube de formação, o CF Os Belenenses onde realizou 30 jogos. Agora, aos 29 anos, Miguel Moreira é mais uma opção para o novo técnico João Florêncio, colmatando a saída de João Esteves que ruma à segunda divisão nacional para representar o Ginásio Clube de Santo Tirso.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.