Saltar para o conteúdo

Miguel Martins a caminho do Mol-Pick Szeged

Miguel Martins a caminho do Mol-Pick Szeged

O internacional luso, Miguel Martins, foi anunciado como reforço dos húngaros do Mol-Pick Szeged para as próximas três temporadas.

Formado na Associação Atlética Águas Santas e no Maia/ISMAI, Miguel Martins chegou aos “dragões” em 2013 e pouco tempo depois fez história ao tornar-se o jogador mais novo de sempre a marcar na EHF Champions League – 16 anos e 12 dias.

Em oito anos com a equipa sénior do FC Porto, o central luso foi-se afirmando como um dos maiores talentos nacionais e europeus, tanto a nível de clubes como pelas seleções juniores e principal.  

Para além de ser peça fundamental dos azuis-e-brancos, ajudando-os a vencer três campeonatos nacionais, uma taça de portugal e duas supertaças, bem como o terceiro lugar da EHF Cup, Miguel Martins também tem sido um dos pilares da seleção nacional que fez história com a presença no Europeu 2020, Mundial 2021 e conseguiu a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio e o Europeu 2022.

Esta é a segunda saída de peso da equipa da cidade invicta, que também vai perder André Gomes, lateral-esquerdo internacional português que já foi anunciado como reforço do MT Melsungen, da Alemanha.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos