Saltar para o conteúdo

Mayssa Pessoa sofre lesão

WhatsApp Image 2020-08-20 at 12.29.11

Mayssa Pessoa, guarda-redes brasileira do Rostov- Don, sofreu uma rutura dos ligamentos cruzados e enfrenta uma paragem de seis meses.

A época de Mayssa Pessoa conheceu um duro revés, depois de a guarda-redes do Rostov- Don, atuais campeões russos, ter sofrido uma rutura dos ligamentos cruzados  do joelho, o que a conduzirá ao bloco operatório para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Depois, como é habitual neste tipo de casos, enfrentará um longo período de recuperação de seis meses, o que significa que só deverá voltar em 2021.

A guarda- redes de 35 anos defende a baliza do Rostov desde 2017 e ao serviço do clube russo já conquistou três vezes o campeonato e venceu duas taças da Rússia.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.