Saltar para o conteúdo

Marton Szekely reforça FC Porto

Marton_Szekely

Marton Szekely chega do Telekom Veszprém, atual segundo classificado do Grupo B da EHF Champions League, para defender a baliza com Nikola Mitrevski e Diogo Rêma ao serviço dos dragões, depois de termos perdido Alfredo Quintana.

O guarda redes de 31 anos que sempre jogou na Hungria: Pler KC, Balatonfuredi, Csyrgói, Tatabánya e, desde 2019-20 representava o Telekom Veszprém, sai assim, pela primeira vez, do seu país diretamente para a cidade invicta.

Szekely marcou presença no Mundial 2019, Europeu 2020 e, mais recentemente no Mundial 2021 ao serviço da seleção hungara.

Com o Telekom Veszprém já venceu uma SEHA League em 2019-2020, época que terminou com 78 defesas num total de 254 remates, refletindo-se numa eficácia de 31%.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Ema Bastos

Treinadora de andebol e estudante de Marketing, Ema pertence à equipa da 7Metros desde fevereiro de 2018, onde é Diretora de Marketing e Comunicação. O andebol é a sua grande paixão e, juntamente com a 7Metros, tem como objetivo fazer crescer a nossa modalidade em Portugal.