Saltar para o conteúdo

Manuel Sousa volta ao ativo para reforçar o Póvoa

manuelsousa

Após duas épocas de ausência no campo o lateral-direito, Manuel Sousa está de volta para representar o Clube Andebol Póvoa Varzim.

O Póvoa de Varzim anunciou nas suas redes sociais que, após duas épocas de ausência, Manuel Sousa está de regresso para representar os poveiros.

O lateral- direito, fez toda a sua formação no Académico Basket Clube e em 2009-10 mudou-se para a Associação Académica de São Mamede, onde se estreou como sénior. Em 2011-12 teve uma curta passagem pela Associação Desportiva e Académica da Maia – ISMAI, tendo apontado 39 golos em 16 jogos. Em 2012-13 reforçou a equipa do Sport Comércio e Salgueiros  e em 2013-14 volta ao São Mamede. Na temporada seguinte representou o Clube Desportivo Xico Andebol.

 Na época 2015-16 Manuel Sousa vestiu as cores do Arsenal Clube da Devesa, clube que representou  na sua última época em 2017-18, tendo apontado 109 golos em 26 jogos.

O Póvoa já reforçou a sua primeira linha com o brasileiro Alan Silva, para atacar a Liguilha de Subida. De relembrar que o Póvoa AC vai defrontar o Almada Atlético Clube e a Associação Desportiva Sanjoanense, já em Setembro, na Nazaré.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.