Saltar para o conteúdo

Madeira SAD contrata Ângela Pessoa

Madeira SAD contrata Ângela Pessoa

O Madeira SAD começa a preparar a próxima temporada e oficializou a contratação de Ângela Pessoa, primeira-linha de 21 anos proveniente da ARC Alpendorada.

Produto da formação do emblema da AF Porto, Ângela Pessoa vai ter a sua primeira experiência fora da ARCA. Em declarações à 7Metros, não escondeu a sua felicidade:

“Fiquei muito feliz, obviamente. Sempre joguei no Alpendorada, que é uma equipa amadora, e saber que o campeão nacional, que é a equipa mais parecida com profissional que temos em Portugal, está interessada em mim foi muito gratificante”

Madeira SAD contrata Ângela Pessoa

Com 85 golos marcados em 31 jogos na época 2020-21, a primeira-linha vai ser mais uma opção para as campeãs nacionais, que já confirmaram a sua presença nas competições europeias em 2021-22.

“A nível individual, quero tirar o máximo proveito das condições que o clube me proporciona e conseguir ter o melhor rendimento possível. Com as competições europeias e a jogar pelo campeão nacional, o nível de exigência vai ser muito diferente e quero ajudar a equipa a trazer todos os troféus para casa”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos