Saltar para o conteúdo

M20 EHF Euro: Alemanha na “pole position” do Grupo D?

M20 EHF Euro: Alemanha na "pole position"?

No grupo D do M20 EHF Euro 2022 encontram-se as seleções da Alemanha, Islândia, Itália e Sérvia. O destaque para a Alemanha que tem quatro títulos no seu palmarés e é a seleção campeã europeia em título da geração, sendo assim uma das favoritas a conquistar o campeonato da Europa.

O calendário de jogos é o seguinte:

  • Alemanha vs. Itália – 7 de julho, 14:30, em Matosinhos
  • Islândia vs. Sérvia – 7 de julho, 17:00, em Matosinhos
  • Itália vs. Islândia – 8 de julho, 12:00, em Matosinhos
  • Sérvia vs. Alemanha – 8 de julho, 14:30, em Matosinhos
  • Alemanha vs. Islândia – 10 de julho, 17:00, em Matosinhos
  • Itália vs. Sérvia – 10 de julho, 19:30, em Matosinhos
M20 EHF Euro: Alemanha na "pole position"?

Os alemães começam por encontrar a Itália, no primeiro desafio da fase de grupos, que se realiza no dia 7 de julho, às 14h30. No mesmo dia a seleção da Islândia defronta a Sérvia, às 17 horas.

No segundo dia de M20 EHF Euro 2022, 8 de julho, a Itália joga contra a Islândia, às 12 horas. Por outro lado, seleção da Sérvia defronta a Alemanha às 14h30.

No último dia da fase de grupos, os alemães medem forças com a Islândia, no ia 10 de julho, às 17 horas. Às 19h30 é a vez da Itália defrontar a Sérvia naquele que é o último jogo da fase inicial da competição.

Todos os jogos do Grupo D do M20 EHF Euro 2022 jogam-se no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. As partidas deste grupo, tal como acontece no grupo A, grupo B e grupo C, têm transmissão do Canal 11.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos