Saltar para o conteúdo

Luc Steins assina pelo Paris Saint-Germain

Luc Steins signs for Paris Saint-Germain

O internacional holandês Luc Steins foi anunciado, este sábado, pelo Paris Saint-Germain Handball. O central de 25 anos assinou por uma época e deixa assim o Fenix Toulouse Handball, equipa onde alinhou na última temporada.

Luc Steins assina pelo Paris Saint-Germain

Na época passada, Luc Steins fez 21 jogos e marcou 63 pelo Toulouse. O jogador holandês poderá vir a ser uma boa opção para substituir a baixa de peso de Nikola Karabatic, na equipa do PSG.

A equipa do Toulouse tem sido, nas últimas épocas, uma boa fonte de reforços para várias equipas da Europa. Nemanja Ilic assinou pelo Futbol Club Barcelona, depois da lesão de Casper Mortensen. A equipa francesa também cedeu o guarda-redes Kévin Bonnefoi ao Handball Club de Nantes, aquando da lesão de Cyril Dumoulin, e agora chegou a vez de ajudar o PSG depois da baixa confirmada de Karabatic.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.