Saltar para o conteúdo

Ljubomir Obradovic está de regresso a Portugal

WhatsApp Image 2021-07-20 at 00.48.25 (3)

Ljubomir Obradovic está de regresso a Portugal para treinar a Artística de Avanca durante as próximas duas temporadas, mais uma de opção.

O técnico sérvio em Portugal já treinou Belenenses, Madeira SAD, ISAVE e FC Porto, foi campeão com o clube do restelo logo na sua primeira época no país, venceu uma Taça de Portugal ao serviço do Madeira SAD e, pelo FC Porto, venceu seis campeonatos consecutivos e duas supertaças.

Ljubomir Obradovic está de regresso a Portugal

Durante a última temporada o técnico esteve ao serviço da equipa feminina do ZK Naisa e desde que deixou Portugal em 2015 treinou ainda a seleção de Montenegro (2014-2017) e a seleção feminina da Sérvia (2017-2020)

Ljubomir Obradovic é um dos maiores nomes do andebol português, com uma carreira de muitos sucessos e títulos como jogador e treinador e, depois de ter deixado o FC Porto há 6 anos, regressa assim a Portugal para orientar a Associação Artística de Avanca, substituindo Ricardo Costa.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Tomé Brito