Saltar para o conteúdo

LIDL é o novo parceiro da Federação de Andebol de Portugal

LIDL é o novo parceiro da Federação de Andebol de Portugal

A Federação de Andebol de Portugal anunciou, esta segunda feira, em comunicado oficial a confirmação de um novo parceiro. O LIDL junta-se, desta forma, à Seleção Nacional nas próximas competições, incluindo no Mundial de 2021.

O sucesso recente da seleção portuguesa não tem passado despercebido, e esta parceria com a empresa de supermercados alemã, que é hoje umas das maiores em Portugal, é a prova desse reconhecimento nacional e internacional que se tem verificado cada vez mais.

LIDL é o novo parceiro da Federação de Andebol de Portugal

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal acredita que esta parceria “surge num momento importante para o andebol nacional”. Acrescenta ainda que a junção das duas marcas “num momento de crescimento e de consolidação do andebol em Portugal” é uma mais valia para as duas instituições.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.