Saltar para o conteúdo

Kiril Lazarov vai ser o novo treinador da Macedónia do Norte

pt

A Federação de Andebol da Macedónia do Norte anunciou que Kiril Lazarov assinou um contrato de uma época para assumir o comando técnico da seleção europeia. O atleta de 40 anos jogou no último mundial e ainda se espera que jogue, pela Macedónia do Norte, os encontros que restam do apuramento para o Europeu de 2022.

Kiril Lazarov vai ser o novo treinador da Macedónia do Norte

O melhor goleador na história da EHF Champions League vai ser, desta forma, o novo selecionador do seu país, mas necessita ainda de conseguir o grau de Master Coach para poder exercer o cargo de forma oficial. Depois de concluir o curso EHF Master Coach, o contrato de Kiril Lazarov será estendido por mais quatro anos.

Lazarov, que alinha pelo HBC Nantes e que jogou no mais recente Campeonato do Mundo, fez assim a sua derradeira participação como jogador de andebol pela seleção. O macedónio, que será o treinador da Macedónia do Norte até 2026, continua a representar o seu país e o andebol mundial.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Andreia Morais

2º ano da licenciatura em Ciências da Comunicação. Redatora na secção de desporto no jornal académico: ComUM. Atleta de andebol desde 2016.