Juve Lis versão 2020-21

Depois de terminar em 10º lugar na altura que o campeonato foi interrompido pelo Covid-19, a Juventude Desportiva do Lis, procurou reforçar a equipa para em 2020-21 atingir lugares mais cimeiros na tabela classificativa.
Diogo Guerra continua mais um ano no comando técnico da equipa, acompanhado por Sandro Gomes ( treinador- adjunto).
Começando pela baliza, depois da saída da experiente Valeriia Golerova para o Maiastars, a equipa da Juve Lis reforçou a sua baliza com a contratação de Mafalda Nobre e Sofia João que chegam do SIR 1º Maio. Já Juliana Rodrigues chega proveniente do Batalha Andebol Clube. As três guarda-redes vão trabalhar com Luana Ligeiro e Ana Teixeira que continuam mais um ano em Leiria.

Nas pontas, as novidades desta temporada 2020-21 são Maiara Rodrigues que chega da Batalha AC e Beatriz Ramos que alinhava pelo SIR 1º Maio. Ana Fonseca, Maria Nunes, Nicole Fonseca e Margarida Gabriel são as jogadoras que transitam para 2020-21.
Na posição de central regista-se a saída de Ramona Oliveira para a Associação Desportiva Sanjoanense e para ocupar a vaga deixada pela brasileira a Juve Lis foi reforçar-se na batalha com Irina Pires. No centro da defesa vão continuar Andreia Cardoso e Bianca Carvalho.
Para a primeira-linha esta época Joana Espinha e Maria Brites vão contar com a ajuda de Bárbara Ferreira que chega do SIR 1º Maio e de Kássia César que a temporada transata jogava com a camisola do Alavarium.
A universal Ana Gante chega à Juventude Desportiva do Lis, depois de representar o Colégio Gaia. Já Joana Oliveira e Patrícia Mendes vão continuar por mais uma temporada.
Na posição de pivot, depois da saída de Rita Campos, a Juve Lis conta até ao momento com Sara Gonçalves.