Saltar para o conteúdo

Jonas Källman assina pelas “águias”

Jonas Källman assina pelas “águias”

Jonas Källman é o terceiro reforço do SL Benfica para a época 2021-22, depois das contratações de Alexis Borges e Demis Grigoras.

Källman, ponta-esquerda de 40 anos, chega proveniente do Mol-Pick Szeged, onde jogou as últimas sete temporadas. Com 2 metros e 95 kg, o internacional sueco conta com um currículo invejável, contabilizando 31 troféus (!) nacionais e internacionais: 3 Mundiais de Clubes, 1 Taça EHF, 3 Ligas dos Campeões, 3 Supertaças Europeias, 1 Taça das Taças, 5 Ligas Espanholas, 5 Taças de Espanha, 6 Taças da Liga Espanhola e 4 Supertaças de Espanha.

Jonas Källman assina pelas “águias”

Em declarações aos canais oficiais dos encarnados, Jonas Källman confessa que se sente bem fisicamente e que tem vontade de vencer:

“Estou aqui porque ainda estou apaixonado por jogar e por atuar ao mais alto nível. Sou um jogador ambicioso e sinto-me bem fisicamente. As minhas expectativas são as de ajudar os meus colegas e a equipa a ganhar o máximo que puder”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos