Saltar para o conteúdo

João Florêncio comanda o Boa-Hora

João Florêncio comanda o Boa-Hora

O Boa-Hora FC anunciou a contratação do técnico João Florêncio, que irá liderar a formação lisboeta.

Depois de confirmada a saída de Nuno Alvarez para Israel, o Boa-Hora FC recorreu às suas redes sociais para apresentar o novo timoneiro da sua equipa de seniores para a época 2021-22.

João Florêncio comanda o Boa-Hora

Este será um regresso para o técnico de 66 anos, que entre 2003 e 2005 comandou o emblema de Alcântara. Na sua extensa carreira conta com passagens por Estrelas da Avenida, NAAL Passos Manuel, AA Amadora, GD Gil Eanes (feminino), selecionador nacional de seniores feminino de Portugal e depois de Angola, e da ASS Assomada. Mais recentemente, João Florêncio esteve ao serviço do CF “Os Belenenses”, onde conseguiu o apuramento para a EHF European League na última temporada.  

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos