Saltar para o conteúdo

João Esteves é reforço do Boa Hora

d

Com a época de 2019/2020 dada como terminada, o ‘’assalto’’ ao mercado de transferências começa, tal como temos averiguado nos últimos dias. Agora foi a vez do Boa Hora.

escrito por Gil Moreira

O clube lisboeta acaba de fazer a sua primeira contratação para a temporada de 2020/2021, o jovem jogador de 20 anos João Esteves.

O guarda-redes teve a sua formação feita no Boa-Hora, passando posteriormente pelo Sporting e, mais tarde, pelo Belenenses no escalão de Juniores. Nesta época, e já a jogar para o escalão de seniores, João Esteves foi contratado pelo Bodens BK, da 2ª Liga Sueca, onde permaneceu até ao final da época. João Esteves prepara-se agora para voltar ao clube onde começou e mostrar a experiência ganha no estrangeiro.

A equipa do Boa Hora mostra assim a vontade de querer continuar na aposta de jovens talentos, que mostrou dar alguns bons resultados nesta época, nomeadamente com várias boas vitórias sobre bons adversários.

Em declarações à 7Metros, o guardião disse:

7M: Como foi a primeira experiência internacional ?

JE: Antes de começar queria agradecer pela oportunidade.
Foi uma experiência única, foi incrível, não há muito a dizer, é um sonho tornado realidade.

7M: Quais as maiores dificuldades para um jovem português tem quando vai jogar fora do país ?

JE: Eu vou falar por mim, acho que cada pessoa tem as suas dificuldades. As maiores dificuldades foi estar longe da família nunca é fácil, o habito à cultura do outro país, no meu caso que fui para um país frio, a temperatura, e eu pessoalmente não falo muito inglês e foi difícil de início adaptar-me.

7M: Quais são as expectativas para a próxima época ?

JE: As expectativas para a próxima época são muito boas, estou ansioso que chegue a próxima época para poder voltar a jogar.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos