Saltar para o conteúdo

Joana Espinha regressa à SIR

Joana Espinha regressa à SIR

A SIR 1.º Maio/CJB anunciou o terceiro reforço para a época 2021-22 e é mais um regresso: Joana Espinha.

Formada no clube leiriense e na Juve Lis, a lateral fez a sua estreia pelas seniores enquanto atleta da SIR 1.º Maio, antes de rumar para a equipa do Lis em 2017-18. Na temporada seguinte representou o Alavarium Love Tiles, mas em 2019-20 regressou à Juve, emblema que defendeu nas últimas épocas.

Joana Espinha regressa à SIR

No momento de regresso para o clube onde deu os primeiros passos na modalidade, Joana Espinha falou à 7Metros sobre o que fomentou este retorno:

“O projeto que o me foi apresentado pelo SIR 1° de Maio para a próxima época é bastante ambicioso e com um grupo de trabalho de muita qualidade e esse foi, sem dúvida, um dos pontos fulcrais que me suscitou mais interesse no regresso. Para além disso, após passar durante estes 4 anos pela Juventude Desportiva do Lis e pelo Alavarium Love Tiles, tive a oportunidade de vivenciar dinâmicas completamente diferentes e que serei eternamente grata pelo contributo que me deram enquanto jogadora e pessoa. Considero que esta é a melhor altura para dar o meu melhor contributo ao meu clube de formação”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos