Saltar para o conteúdo

Israel – Portugal: “Heróis do Mar” perto da qualificação

Israel – Portugal: “Heróis do Mar” perto da qualificação

Portugal enfrenta a seleção nacional israelita esta tarde, pelas 18 horas, e pode carimbar o apuramento para o Euro 2022 em caso de empate ou vitória.

A partida, que vai ter transmissão na RTP2, não será fácil tendo em conta os últimos resultados da equipa da casa e a réplica dada em novembro no encontro em Matosinhos – vitória lusa por 31-22 obtida nos últimos minutos.

“Penso que Israel jogou a gerir o esforço, de forma a poder ter um dia de intervalo e entrar com tudo contra nós, porque a hipótese de ganharem à Islândia e a Portugal era reduzida, teoricamente. Se nos derrotarem, têm possibilidade de entrarem como melhores terceiros. Esperamos Israel a vir com tudo contra nós”, afirma Paulo Jorge Pereira

Israel – Portugal: “Heróis do Mar” perto da qualificação

Para o selecionador nacional, Israel tem vindo a realizar uma forte aposta no seu andebol e Portugal não pode relaxar:

“Eles têm vindo a investir nos últimos anos, exportando atletas para alguns países de topo do andebol. Estão a fazer um excelente trabalho e vamos encarar este jogo com seriedade, porque queremos certificar já a nossa passagem ao próximo Europeu”

Em declarações à Federação Europeia de Andebol, Alexandre Cavalcanti destaca a polivalência da turma portuguesa:

“Temos uma equipa muito versátil com jogadores com características diferentes em cada posição. E ter tantas opções de qualidade torna mais fácil manter o nível durante os 60 minutos”

Para esta partida o selecionador nacional deixou de fora o central Miguel Martins e o guarda-redes Miguel Espinha.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos