Saltar para o conteúdo

IHF adia Campeonatos do Mundo Sub-18 e Sub-20 femininos para 2021

IHF adia Campeonato do Mundo Sub-18 e Sub-20 feminino para 2021

A Federação Internacional de Andebol decidiu, devido à pandemia de COVID-19, adiar os Campeonatos do Mundo sub18 e sub20 femininos.

Após analisar as extensas restrições de viagens e das medidas de segurança relacionadas com a pandemia COVID-19, a Federação Internacional de Andebol adiou os Campeonatos do Mundo para 2021.

IHF adia Campeonato do Mundo Sub-18 e Sub-20  feminino para 2021

O Campeonato Mundial sub-18 feminino que se irá realizar na Croácia e o Campeonato Mundial sub-20 feminino, a realizar na Roménia, ficam assim a aguardar novas datas.

Em comunicado, a IHF, reforçou ainda que as jogadoras que seriam eleitas para participar nestes eventos, programados inicialmente para 2020, continuam aptas para jogar nos eventos em 2021.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.