Saltar para o conteúdo

Hugo Lima a caminho do Besiktas

Hugo Lima ruma à Turquia

O central português, Hugo Lima, é reforço do Besiktas Aygaz da Turquia para a temporada 2020-21.

Ao que a 7Metros conseguiu confirmar junto do atleta, o central luso de 27 anos foi abordado pelos turcos do Besiktas, de surpresa. No entanto, dada a história do clube e as condições propostas, tanto financeira como desportivamente, Hugo Lima afirmou que era uma oportunidade que não podia deixar passar.

Na última época Hugo Lima esteve em França, ao serviço do Cesson Rennes Métropole HB da ProLigue – com quem se sagrou campeão da segunda divisão – tendo marcado 28 golos em 18 partidas no campeonato.

Hugo Lima ruma à Turquia

Já o Besiktas encontrava-se em primeiro lugar do Campeonato Turco com 26 pontos provenientes de 13 vitórias e duas derrotas, mais dois do que o segundo classificado Beykoz Belediyesi Gençlik SK, e ia disputar a final da Taça da Turquia depois de ter eliminado o Güneysu SK nas meias-finais.

Em declarações à 7Metros, Hugo Lima mostrou-se entusiasmado por representar um clube com uma história tão rica. Em relação à nova realidade que vai enfrentar numa altura em que o COVID-19 ainda afeta a sociedade mundial, o central mostrou-se otimista:

“Neste momento acho que ninguém sabe o que vai acontecer ou como vai ser a nova temporada, está uma incógnita. Temos de pensar positivo e pensar que tudo vai correr bem, continuar a trabalhar e não deixar o nosso corpo sair da fase de competição”

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Leonardo Bordonhos

Membro da equipa desde 2018, o Leonardo concilia as posições de Diretor de Redação e Redes Sociais da 7Metros. Ganhou o gosto pelo andebol quando começou a praticar a modalidade no Almada AC, e desde então procura fazer crescer o desporto em Portugal. Licenciado e Mestre em jornalismo desportivo, podem acompanhá-lo no Twitter: @leo_bordonhos