Saltar para o conteúdo

Hugo Laurentino pendura as “sapatilhas”

54CAB743-F7C3-4B24-B80F-3B1CE1B17BE6

Depois de quase duas décadas ao serviço dos dragões, o guarda-redes Hugo Laurentino decidiu colocar um ponto final na sua carreira de jogador assumindo agora o papel de team manager.

escrito por Leonardo Costa Bordonhos

Hugo Laurentino chegou ao FC Porto no ano de 2000, vindo do Évora, o guarda-redes iria para o escalão de Juniores e depois de alguns anos nos escalões de formação, e duas épocas ao serviço do Vitória de Setúbal, regressou aos dragões e afirmou-se como um dos guarda-redes de eleição a nível nacional.

Para além dos oito campeonatos conquistados, o guardião conseguiu também vencer duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga, ajudou a equipa a disputar a Liga dos Campeões e também um quarto lugar na EHF CUP na época transacta.

Mas como seria de esperar, tudo tem um fim, e assim o experiente guarda-redes anunciou que iria terminar a sua carreira, abandonando as balizas e assumindo o papel de team manager da equipa técnica de Magnus Andersson.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Matheus Belesa