Saltar para o conteúdo

Hugo Freitas é reforço do Boa-Hora FC

hugo freitas

O central Hugo Freitas é o mais recente reforço do Boa-Hora FC/Roff até ao final da temporada, procedente do Saint-Cyr Handball.

Hugo Freitas, de 24 anos, entrou para o andebol ao serviço do Clube Náutico do Guadiana, mas em 2011 mudou-se para o Sport Lisboa e Benfica para continuar a sua formação.

Em 2015 estreou-se na equipa sénior das águias, mas no ano seguinte foi emprestado ao Sporting Clube da Horta onde se destacou. 

Fruto do bom desempenho no clube açoriano, o jovem central que também pode jogar a lateral, ou até na ponta- esquerda, rumou até França para vestir as cores do Belfort Aire Urbaine HB.

Na temporada 2018-19 jogou a primeira metade da época no Jeunesse sportive cherbourgeoise Manche Handball e na segunda metade representou o Gazélec Football Club Ajaccio Handball onde em 20 jogos marcou 114 golos.

Esta época o jovem português representava o Saint-Cyr Handball, que viu o seu campeonato ser interrompido. Até ao momento, em quatro jogos já levava 22 golos.

Agora Hugo Freitas, regressa a Portugal para reforçar a equipa comandada por Nuno Alvarez.

Partilha nas Redes Sociais!

Deixe um comentário





Interessado em impulsionar o Andebol?

O principal objectivo da 7M é promover o Andebol, tanto a nível Nacional, como Internacional, seja Feminino ou Masculino.

Beatriz Frade

Membro da equipa desde 2020, a Beatriz é licenciada em jornalismo pela Universidade Católica. Procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportiva, conciliando o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.